quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Looks: Reveillon

Gente, não dar pra começar esse post sem o nosso sincero pedido de desculpas! Sério, mais uma vez nos ausentamos um pouco, mas espero que vocês entendam o corre corre que nossa vida está. Dessa vez é oficial, vamos organizar os projetos do blog no papel e caneta, tentando seguir uma sequência de posts de maneira que vocês se mantenham sempre atualizadas haha No mais, mil desculpas e aguardem que 2013 vem cheio novidades!
Segunda coisa, feliiiiiz ano novo haha Nós desejamos um ano repleto de realizações a todos vocês, muito progresso e felicidade para cada um dos nossos leitores queridos!
Enfim, vamos ao post? Atrasadas, ainda estamos no Reveillon haha Faz mal não, antes tarde do que nunca! Bom, viajamos juntas para Jericoacoara, mais uma praia belíssima aqui do Ceará. Nosso look da virada precisava se adequar aquele clima bem confortável e simples 
que a praia nos traz, porém.. jamais desarrumadas, não é?



Look completo: MRBÊ

O que dizer do meu look? Apenas que estou muito apaixonada por ele. Esse cropped é meu novo xodózinho comprado especialmente pra Reveillon, mas com certeza ainda vou usá-lo muito haha Ele tem transparência nas costas e nas mangas! A saia é fluor, mas o flash escondeu essa beleza dela. Essas taxinhas foram aplicadas por mim, pois pensei bastante e achei que tava precisando de um Up! Um look simples, mas com certeza, super trend e confortável. Amei muito!

   Nos acessóros apenas esse Max colar dourado, achei que algo a mais não rolava na praia e tal. Nos pés, havaiana, claro! haha

Detalhe da customização na saia.

Minha sombra azul + verde, não tem muuuuito a ver com o look, mas eu queria porque queria elas duas. Adorei!

Cropped: MRBÊ
Hot Pant: Cantão

Cropped mais uma vez, meu look traz a mesma proposta de conforto e simplicidade sem perder o arrumadinho! Meu cropped faz o estilo frouxinho e é total brilhoso, a cara do Ano novo hahahaha Escolhi esse hot pant branco, pois me sinto mais a vontade de short! Zero acessórios, pois o brilho do cropped já é demais para a ocasião e nos pés havaiana também!




É isso gente, em breve vamos trazer outros looks com as mesmas peças, fiquem ligados!
Qualquer dúvida acessem nosso ask.
Curtam nossa fanpage e se mantenham atualizados haha

Beijos,
Vitória e Jade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário